domingo, maio 24, 2009

Um tapa na auto-estima...


Algumas pessoas passam um tempo significativo tentando incutir em mim, um pouco mais de vaidade do que eu me permito e, embora em certas ocasiões, por necessidade ou por vontade, me esmere um pouco mais, em geral faço a linha "menos é mais".

Acho que fico terrível com mais maquiagem do que um toque nos olhos e um brilho nos lábios... não suporto carregar bolsas e não uso sapatos na linha "sadô/masô"... não compro nada estampado, brilhante, com babado, franjas, apliques e badulaques do gênero... os cremes faciais que eu compro expiram... minhas unhas, invariavelmente, são frageladas pelo meus stress... meu cabelo, em termos químicos, é quase virgem...

Daí um dia, você sai de casa, sendo você mesma, sem nenhuma pretensão de atrair a atenção que for... e recebe certas atenções a ponto de ficar constrangida... do nada, recebe um recado dizendo que você é (pasmem!) linda... e isso faz com que você queira retribuir certos mimos e por um tempo (curto, é verdade!) você volta a procurar uns minutos de entrosamento com um desses espelhos mágicos que trazem as perguntas que cotidianamente você não faz!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cris, seu texto me calou por um momento... mas me fez discordar do "pasmem" da história...

    ResponderExcluir
  3. 1. Esta imagem é surper erótica! (não me pergunte porque eu digo o porquê! rs Em detalhes...rs)

    2.Gostei muito dessas frases e palavras! (reveladoras...):

    "...não suporto carregar bolsas e não uso sapatos na linha "sadô/masô"..."

    "...minhas unhas, invariavelmente, são frageladas pelo meus stress..."

    "...meu cabelo, em termos químicos, é quase virgem..."

    "...Daí um dia, você sai de casa, sendo você mesma, sem nenhuma pretensão de atrair a atenção que for... e recebe certas atenções a ponto de ficar constrangida..."

    "...do nada, recebe um recado dizendo que você é (pasmem!) linda... e isso faz com que você queira retribuir certos mimos..."


    Quer que eu destaque as palavras?

    Lá vai:

    sadô/masô
    frageladas
    quase virgem
    pretensão
    atenção
    constrangida
    pasmem!
    linda
    certos mimos

    ;) F3

    ResponderExcluir
  4. Quem está "se revelando" é você... para de procurar piolho na cabeça de macaco...rs Foi daqui quer saiu a sua última situação hioptética, certo?!

    E para ambos... valeu a presença... mas continuo pasma...rs

    ResponderExcluir