domingo, maio 17, 2009

17 de maio

Antigamente era marcado como “Apocalipse Now” na minha agenda... não porque é o marco inicial do meu inferno astral, mas porque representa a natalidade de um ser realmente infernal... e diante de 30 anos de convivência com um ser desses, qualquer crendice temporária perde a expressividade...
Da minha permanência em ambiente mundano, foram praticamente 3 anos de paz... dos quais eu gostaria muito de me lembrar... o tal ser penetrou nos meus sonhos (literalmente) e na minha vida e reduziu tudo o que (possivelmente) era leve em outras eras...
Convivências tão marcantes acabam definindo quem somos... quando as pessoas passam por tragédias pessoais elas acabam ficando com marcas permanentes... e ainda que não se recuperem de todo... passam a vida tentando seguir em frente... tentando esquecer... tentando conciliar o futuro com uma ausência significativa do passado... mas o que pode ser feito para remediar uma tragédia que ainda respira e defeca?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário