segunda-feira, abril 13, 2009

Pague para entrar... reze para sair...

Cada vez mais tenho preferido o segmento dos cursos virtuais, não aguento mais discursos rasos, (tomei a liberdade de nomear assim), que são conversas aleatórias que surgem do nada e vão para lugar nenhum...
Também não aguento "guerra de egos", de fulanos que gostam de fazer comentários inúteis para se aparecer e de beltranos que levam tudo para o lado pessoal e querem combater os tais comentários inúteis até o ponto da inutilidade extrema...
Eu posso deixar de ler ou de interagir em fóruns que não me dizem nada... mas não posso deixar de prestar atenção ao que eles dizem... não enquanto o uso de MP3 não for permitido em quaisquer aulas presenciais...
Minha história com estudos e interações em cursos é longa e diversificada... e além do que evidentemente me incomoda, aprendi duas coisas nestes quatro meses (até aqui!):
A - Nunca mais vou me comprometer a longo prazo (com nada, nem com ninguém)... daqui pra frente tudo será "modulado"...
B - Nunca mais vou tentar justificar a minha saída (do que for) apontando pontos negativos... ninguém quer ouvir seus pontos fracos sendo vomitados... daí ocorre uma inversão... tentam (e às vezes conseguem) te prender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário