sábado, janeiro 31, 2009

Tudo tão errado... que parece certo...

Todo mundo sabe que o mundo dá voltas... e consideramos estas tantas voltas... na intencionalidade de que as coisas se ajeitem por si só...

Mesmo buscando nos contentar com algumas coisas da forma que são, e não da forma que esperávamos que fosse... inconscientemente aguardamos que uma mãozinha divina interceda em nosso favor...

Se por um lado, eu penso demais, por outro, não tenho pudores em tomar atitudes repentinas... e nessa medida confusa do que é oportuno... às vezes, “o precipitado”, se revela como “o certo”!

Abrir mão de um salário mais adequado em outra cidade, por um pouco mais de tempo e paz de espírito... e agora, um novo plano de carreira... surgindo para quase nivelar a situação...

Não ter me inscrito na pós pelas mudanças trabalhistas... e acabar participando de um curso de pós, gratuito, precisamente na área que eu pretendia, a convite das minhas antigas gestoras...

A ocorrência de mudanças bruscas na minha vida pessoal, que agora (finalmente) me parecem mais do que providenciais...

A não admissão na segunda fase de concurso recente de Campinas, por uma questão... ficando entre 810 (só classificaram até o 800) de 9000... não chateia tanto... já que tenho novas perspectivas... dentro de um trabalho que já exerço e para o qual contribuo... cujas novidades não assustam tanto... e sem a odiosa necessidade de encarar trânsito diariamente...

Numa consideração mais prática, até o adiamento da decoração da sala, que eu venho financeiramente protelando e que teria ficado debaixo de água ontem...

Tem uma comunidade do Orkut que tem a titulação propícia:

O que é para ser seu, ninguém tira... (por outro lado!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário