segunda-feira, janeiro 12, 2009

A evolução do amor em seis tempos (via e-mail)...

1º tempo:

Olá amor, tudo bem?
Ontem pensei em você como louca... cada olhar... cada sorriso... cada aroma... e você estava lá comigo!
No trabalho... reuniões intermináveis... chateações constantes... prazos... nem liguei... você estava no meu pensamento... podia passar o dia lendo seus e-maisl!
Nossa como eu aaaaaaaaammmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooo você (muito mesmo!)

2º tempo:

E aí amoreco, tudo certo?
Hoje dei uma parada na banca de jornal... pensei logo em você, e durante o almoço... gostaria de passar mais tempo contigo...
Tenho trabalhado muito, mas sempre sobra um tempo para ler o que você me escreve... você sabe que isso me acalma dessa rotina infernal!
Eu amo você!

3º tempo:

Olá amorzinho, como está?
Presenciei a briga de um casal de estranhos hoje... não tive como não pensar...
Desculpe, anda tudo meio corrido, não deu para escrever antes.
Te adoro!

4º tempo:

E aí querido, blz?
Ontem estava num bar com as amigas e me perguntaram sobre nós... em qual dia da semana nos conhecemos mesmo?
Parece que vai pintar aquele trabalho novo... mesmo que eu demore... leio e respondo todos, ok?
Gosto muito de você!

5º tempo:

Tudo bem por aí?
Tenho pensando muito sobre o sentido da vida e nossas escolhas!
As novas ocupações são estressantes... quase não tenho tido tempo de ler nada... fazer nada... pensar em nada...
Pode contar comigo sempre!

6º tempo:

Ahn, oi!
Acho que você precisa pensar mais em você, dar uma guinada na sua vida!
Se precisar me escreva...
Prezo muito a sua amizade...

Um comentário: