quarta-feira, janeiro 14, 2009

Acontece com mais freqüência agora...

Outro dia fui responder uma mensagem no orkut e respondi nos meus recados... tipo achando que estava “batendo papo no msn”...
O primeiro erro faz você se policiar... e embora... eu não tenha enviado outro recado a mim... já me peguei umas três vezes prestes a cometer o mesmo ato falho...
Gosto de ler blogs... gosto de textos intimistas e de ver as pessoas alçando vôos... livres... sem se preocupar com notas... leitores demasiadamente críticos... destinação da escrita... em alguns blogs, acho que vale a pena deixar um comentário... e não basta comentar... você tem que se identificar... daí eu me vejo... referenciando o blig e um blog que não existe mais... porque ficou gravado em algum lugar...
Como se não bastasse a presença do extinto... tive que criar um novo por determinação de um curso... já que blogs estão, cada vez mais, se firmando como “espaço virtual de aprendizagem”... em um eu sou a professora (com o estranho apelido Maligna – já que é vinculado ao mesmo e-mail e isso eu não mudo...) e no outro eu sou “eu mesma” (a melhor amiga da Irene!)... enfim... nessa “mescla de personalidades”... já teve postagem dirigida a um, que acabou parando em outro...
Fui digitar uma senha qualquer de acesso, algo que faço automaticamente com uma constância absoluta e daí fui pensar no significado dos números... que evidentemente, foram escolhidos seguindo alguma lógica... e daí eu “notei do que se tratava”, como se fosse uma “revelação divina com menção honrosa”... certas vezes pego o telefone para discar para alguém (com objetivo certeiro e sabendo de quem se trata!)... e digito o prefixo mais usado nos últimos tempos... mesmo sabendo que não será mais esse número a predominar nas minhas contas telefônicas...
Eu costumava ridicularizar as minhas amigas três anos mais velhas... quando elas diziam que eu era “mais nova”... assim como as que são três anos mais novas do que eu... me ridicularizam agora pela mesmíssima afirmação! O fato é... mais mental, do que fisicamente (por enquanto!)... três anos fazem uma baita diferença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário