quarta-feira, dezembro 31, 2008

É isso... mais um que acaba... mais um que se inicia...


Dada a minha situação recente... tem muita gente me rondando e incentivando... e tanto pessoalmente... quanto abstratamente (outros canais) o conselho é sempre o mesmo:


Primeiro você!


Dando uma passada pelo orkut da Ana, para trocas de votos a longo prazo... ouvi a música "Amor pra recomeçar" - Frejat... e ainda que não seja totalmente o meu estilo... reparei na letra... e embora eu (ainda) não esteja procurando nenhum amor... pra recomeçar (ou qualquer outro verbo infinitivo que eu possa imaginar)...
Acho que tudo o que se espera... para si ou para alguém significativo, a letra expressa!


Que no próximo ano... o desejado esteja lá... mas que o inesperado também se faça presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário